Ateliê Leonel Mattos e Isa Oliveira

Leonel Mattos nasceu em Coaraci - BA. É um artista de intervenção urbana e, na tentativa de democratizar a arte, fez vários murais, intervenções efêmeras como Velório na Praça, Intervenção em Igreja, Árvores Mortas e em outros suportes. Possui várias apresentações críticas sobre sua obra.

O curta sobre sua obra “Leonel Mattos A 24 Quadros por Segundo”, produzido pelo cineasta Tuna Espinheira, lançado na Jornada de Cinema Internacional da Bahia, foi premiado como melhor produção.

Participou de vários salões oficiais por todo o Brasil, ganhou ll Prêmio Pirelli, realizado no MASP - SP. Prêmio de Aquisição no Salão Chandon Arte e vinho, Paço das Artes - SP. Salão de Presidente Prudente - SP. Prêmio V Bienal do Recôncavo - São Felix - BA. Prêmio Braskem de Cultura e Arte - BA. Foi convidado pelo MASP e pelo Museu De Arte Moderna da Bahia - MAM, para representar a arte brasileira em Paris.

Isa Oliveira, vem realizando exposições coletivas de sua obra composta por  desenhos e aquarelas, cujos temas são a fauna e flora brasileira de colorido suave e alegre. A obra de Isa está exposta também no Ateliê Leonel Mattos, no Salvador Shopping.

Telefone:(71) 30121697 | 999617470
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Site:https://www.leonelmattos.blogspot.com