Música/Musical

04 de Outubro

Davi Moraes e Pedro Baby

Os talentosos músicos Davi Moraes e Pedro Baby sobem ao palco do Café Rubi, no Wish Hotel da Bahia, para tocar e cantar juntos, nos dias 04 e 05 de outubro, às 20h30.

Davi (filho de Moraes Moreira) e Pedro (filho de Pepeu e Baby) se conhecem desde sempre, seus caminhos se cruzam na vida e na música. Aqui, arte e família andam de mãos dadas e a guitarra escolheu ser o denominador comum entre eles, o fio condutor que conta a história de cada um na música, e pelos palcos, vida afora.

Nesse show, eles levam ao público, além de parcerias e músicas autorais, a influência do choro, do samba, da bossa nova, dos afoxés e muito mais. Além de dar suas assinaturas, como arranjadores e intérpretes, mostrando modernidades sonoras e toda a diversidade da grande escola musical brasileira.

Uma apresentação para se contemplar, cantar e suingar, muito além do banquinho e violão. “Um show com o Davi é um resumo do que a música tem de mais significante pra mim: parceria, comunhão e cumplicidade. Estou muito feliz de chegar nesse momento especial da vida e ter a oportunidade de realizar esse projeto“, conta Pedro Baby.

Serviço

O quê: Davi Moraes e Pedro Baby

Quando: 04 e 05/10 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 100

Compra

Bilheteria: Café Rubi – 71 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Vendas online: https://couvertartistico.cafeteatrorubi.com.br/